26 março, 2012

Cobardia

A cobardia é um sentimento cada vez mais presente nos nossos dias.
Ser cobarde, é fazer asneira e esconder-se atrás das sombras. Ser cobarde é culpar os outros, é não dar a cara. Ser cobarde é ter medo, ter vergonha do que se fez, mas pior é não dar a cara, é esconder-se por detrás da máscara da falsidade.
A cobardia, pra mim é horrivel, odeio pessoas cobardes, capazes de culpar um inocente, até um animal se for preciso, para nao serem culpados. Mas é assim a nossa sociedade, vive-se lado a lado com a cobardia, sente-se o medo que os outros têm de assumir o que fazem.
Eu tenho orgulho de ser quem sou, sei olhar nos olhos de alguem e dizer: A culpa foi minha. Gosto de olhar pra tras e dizer: " Fiz asneira mas assumi a culpa e não me escondi na sombra de outro alguém." 


1 comentário:

  1. todos nós somos um pouco cobardes, de uma maneira ou de outra.

    ResponderEliminar