17 março, 2012

Futuro..

Ontem estive a ler um texto de uma colega minha e dei-me conta de uma lágrima a escorrer no meu rosto. O texto tinha lá pelo o meio uma certa tristeza e ansiadade que passou para mim. Afinal assim como ela pensa, penso eu...como será as minhas amizades quando o 12º ano acabar? Será que vou manter contactos com todos os meus colegas? Será que nos vamos encontrar? Só falta um periodo para acabar o 11º ano, por isso esta jornada de secundário já não falta muito para acabar, pouco mais de um ano. Quando acabar iremos para a faculdade, e teremos caminhos diferentes, pois todos temos gostos diferentes. Preciso de saber se vou falar com eles todos no fim, com a Marie, a Lulu, a Sophs, a Rafa, o Sopas e TODOS os outros. Quero muito manter o contacto com eles, não queria que fossem simples amizades de escola, quero amizades eternas, laços que nunca se irão desfazer. Quero contar-lhes as minhas desgraças e as minhas alegrias, quero saber tudo da vida deles e estar la sempre que precisarem. Na verdade quero ir estudar para Espanha com a Marie e talvez com a Lulu, ficarmos as três juntas e assim será muito mais fácil manter o contacto com os outros. Não quero sofrer por antecipação, quero aproveitar ao máximo o tempo que nos resta juntos, mas sinceramente tenho medo..


4 comentários:

  1. eu espero nunca perder o contacto com vocês, mas é muito provável que aconteça. enfim, irei continuar com o blog para dar sinais de vida no futuro x)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. não sei, é muito provável. lá as médias são mais baixas. tchananan ruiva e maria na terra das touradas.

      Eliminar
    2. Fuck yea *-* vou ficar sempre com a Maria *-* Levamos a Lucia atras 8D

      Eliminar