17 março, 2012

O Quinteto Fantástico ♥

Elas têm o nome de Maria, Lúcia, Sofia e Rafaela, e juntamente comigo, formamos o quinteto fantástico, o grupo das cinco. Estamos sempre juntas na escola, somos o quinteto do 11º A, e somos muito unidas. Elas são as melhores amigas que alguém pode ter, elas sempre me ajudaram desde que me conhecem e eu a elas. Chatei-o a Sofia por tar sempre a dizer que ela é a mais inteligente, chatei-o a Rafa por lhe querer dar abraços, chatei-o a Maria porque lhe toco na testa, chatei-o a Lúcia... sei lá ... porque chatei-o, talvez por não ver animes. Chateio-as sim, mas sou uma chata que se preocupa muito com elas e que gosta mesmo muito delas. Sinceramente nao sei o que fazia sem elas x) Nas aulas viro-me para trás quando tenho dificuldades ou me sinto sozinha, e vejo-as ás quatro, em educação fisica, arranjamos sempre forma ou de estarmos no mesmo grupo, ou de estarmo-nos a defender umas as outras, simplesmente somos inseperaveis e espero que o seja assim eternamente *-* Obrigada ás quatro por tudo, mas principalmente por serem minhas amigas


4 comentários: