15 abril, 2012

I'm Wizard

Pois pois, entrei por outros caminhos... acho que chegou a ultura de mudar de rumo e virar feiticeira. Inicio a minha carreira no pottermore, graças a Marie que me disse que estava a aberto. tenho um nome esquesito mas ok o.o já o meu gato é lindo .



Tenho uma varinha cinco estrelas, e dou-me bem com ela por enquanto:


Nao gostei tanto do facto de calhar nos Hufflepuff, não sei porquê mas nao aprecio doninhas. Marie disse logo que eu ia lá calhar mas preferia esperar acabar o teste. Tive vontade de o aldrabar só para lhe esfregar na cara que ela não tinha razão, mas resolvi aceitar o meu destino, e cá estou eu na casa com menos pontos.



3 comentários:

  1. ahahah, i told 'ya. eu sabia que te ias dar com doninhas.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todas as casas e os Hufflepuff são extraordinários. Melhores pessoas que irás conhecer na tua vida.
    Ravenclaw, FlameHowl21043, btw (:

    ResponderEliminar