09 abril, 2012

Os meus medos.



Se tenho medos? Tenho... e não são poucos.
Tenho medo de entrar em depressão,  de ficar sozinha, de perder aqueles que mais gosto, de ficar sem amigos, de ficar sem a minha família. Tenho medo de que as pessoas mais proximas de mim sejam más, mentirosas, falsas e que me deixem quando mais precisar. Tenho medo de estar cheia de buracos, de ter uma doença grave, de ser operada, de estar internada num hospital frio e com uma comida horrivel. Tenho medo de cães grandes, tenho fobia de aranhas, tenho medo do veneno de qualquer bicho. Tenho medo de ser roubada, de ser violada, de ser raptada ou sequestrada, de estar fechada num cubiculo escuro. Tenho medo de muita coisa,  mas o maior medo que tenho não é a morte, mas sim a maneira de como ela será...

4 comentários:

  1. eu cá sou a maria. e a maria não tem medo de nada.

    ResponderEliminar
  2. Pois pois, falas muito u.u se calhar és mais medrosa que eu

    ResponderEliminar
  3. lolol maria xDD
    Eu tenho medo da Maria e tenho medo dos meus medos D:
    Well, todos nós temos medos, é saber lidar com eles. Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Eu nao tenho medo da Maria, tirando a parte quando ela me ameaça o.o

      Eliminar