31 maio, 2012

O Stress de um teste

Um teste super stressante, levou-nos aos nossos limites. Escolhas multiplas que não fazem sentido, perguntas cuja matéria não faz parte do livro, simplesmente foi dito oralmente pela stora. Isto foi o meu teste de geologia de hoje. Com uma turma aos cochichos plenos, apesar de a stora ter mudado os lugares combinados para copiar. Assério já estava farta, de um lado a pedir para puxar a folha de teste mais para o canto, ou entao escrever na folha de rascunho bem grande, do outro  lado, alguem a pedir-me para escrever no enunciado para se ver melhor. Para além disto, quando precisava de pensar, era quando a stora virava as costas e a turma toda começava a reunião dos susurros. Por último o mais stressante no meio disto tudo foi o facto de ter sido apanhada a tentar descobrir a resposta, através dos dedos.


Stora de geologia: Catarina, não é preciso linguagem gestual para o teste.


Que nervos, nem argumentei antes que me anulasse. 
Apesar dos sussurros de um lado, o fungar do nariz como código do outro, e ainda as porradas na mesa, a verdade é que o teste está feito, bem ou mal.
Oh por favor é tão mau estar nesta situação, se tenho negativa, há 3 futebolistas que vão pelo mesmo caminho, mas foram eles que escolheram.







Sem comentários:

Enviar um comentário