18 maio, 2012

Pra quê lixar os alunos?

Este país está cada vez pior! Agora o ministro da educação que para lá foi resolveu armar-se em inteligente porque é matematico. Resultado... os testes intermedios estão super dificies, só tiro negas e estou a ver que o de biologia vai pelo mesmo caminho. Já não basta a stora interromper o meu raciocinio a meio porque reparou que eu o J.C tinhamos a mesma versao. Olha soubesse distribuir os testes em condições, nem o facto de ir para o pé da rafa me deu uma ajudinha, ás me fizemos em "conjunto" estão erradas ... Oh meu Deus ajudai-nos no proximo teste para que este teste intermédio seja como apenas um papel a arder numa lareira.



2 comentários:

  1. E não sei se já viste aquilo que ele quer fazer com os exames de 11º se não me engano, já não há 2 fases ou lá que é, vai tudo a 1º. Claro tudo pra prejudicar o aluno!

    ResponderEliminar
  2. na 6ªfeira à tarde a prof de fqA demorou imenso tempo a chegar e só estava lá eu e o fantas. eu estava mesmo quase a pegar no telemóvel para ir ter com vocês ao forum, mas depois a mulher apareceu e enfim.
    como correu?

    ResponderEliminar