13 maio, 2012

Só a mim.

Só a mim é que me acontecem cenas destas. Jogo um dos meus desportos favoritos na aula de educação fisica e vou parar ao hospital. Isto é normal? Só eu é que faço um mar de sangue em pleno relvado, fico com as mãos a escorrer de sangue e corro para a casa de banho que nem uma doida... simplesmente, aquilo parecia um filme de terror mais propriemente o Saw. Mas vá o melhor é contar a história do inicio... Em pleno relvado, num jogo de rubgy, eu o sopas e o resto da equipa azul, contra o fil , marie, lulu , basicamente a equipa dos verdes. Num certo momento em que a bola era do lado dos verdes, o fil resolve furar a defesa, eu e o sopas tivemos a mesma ideia de lhe tirar a fita verde ( é a suposta placagem), e digamos que correu mal. Fui com o meu querido nariz, contra o ombro duro do sopas, e o resto ja contei lá em cima. No hospital, para além de estar quase 4 horas a espera, fizeram-me um raio x e disseram-me que nao tinha nada. Portanto está só enxado, tenho de pôr muito gelo, e tomar comprimidos. É isto que acontece quando tentamos chamar a atenção, apesar de nao ser essa a minha intenção, apenas queria ganhar o jogo u.u

1 comentário:

  1. Obrigada, Cate. Fico mais descansada, vá.
    E ontem também deitei sangue. Ontem e no dia anterior.

    ResponderEliminar