08 setembro, 2012

Bye bye, 11º A

Pois é.. o governo e a escola resolveu mudar tudo este ano e sinceramente.. sinto-me revoltada! Em vez de continuar na mesma 3 turmas de 12º ano de ciencias e tecnologias, há apenas duas cada uma com cerca de 27 alunos -.- Não concordo. A minha é o 12º B, ou seja passei do A para o B e separei-me de cerca de metade dos meus colegas de 12ºA. A unica coisa boa no meio disto tudo é o horário que se tornou maravilhoso e o facto de continuar com a Marie - pois é, parece que me vais aturar -. Apesar dos intervalos terem sido reduzidos a 15 e 10 min, samos 20 minutos mais cedo.. só que também, na parte da tarde, entramos quase 1 hora mais cedo, o que nos dá apenas 1 hora de almoço. Sinceramente que raio de mudanças. Isto já para não falar do facto de ter mais uma aula de matemática e de portugues.. Já nao chegava 3 aulas de 90 min por semana de matemática e 2 aulas de 90 minutos de portugues?

Oh god, o melhor é ficar por aqui, sinto-me revoltada mas nada posso fazer.



1 comentário:

  1. foste à escola ver? no site da escola não aparecem as turmas, apenas os horários!

    ResponderEliminar