12 novembro, 2012

A ruiva também lê.

Ando afastada do blog caso não tenham reparado.. coitadinho, não tenho coragem de o matar, e me afastar de vez. Por isso o melhor é ir actualizando isto de vez em quando.
Neste momento ando a ler dois livros. Tenho de dar mais atenção ao Sinto Muito, de Nuno Lobo Antunes. Mas também ando a ler o segundo livro da triologia O Ceptro de Aerzis - mas deste falo noutro post -

Voltando ao Sinto Muito.. O livro até não é mau, mas torna-se um bocadinho secante pois está escrito de uma maneira um pouco densa. Os capitulos são pequenos é verdade mas mesmo assim é secante. De qualquer maneira tenho de o ler, e as histórias que ele nos conta podem nos dar grandes lições de vida.

« ...a minha mãe disse, um dia, que de mim não queria mais de "dez". (...)obediente, cumpri toda a minha vida. Tive dez sempre, nota a rasar a água...»

Sem comentários:

Enviar um comentário