29 novembro, 2012

Qualquer dia mato o blog.

Pois é... Já vou estando como Marie. Desde que a "minha" - sim, entre aspas, porque a minha stora de português não é ela, nem nunca será -  stora de português resolveu dizer que nós (turma) não sabiamos escrever, afastei-me um pouco do blog. Acho que ele não merece isso, já que eu odeio aranhas.. ele não merece ficar com esses bichinhos armazenados. Bem a minha turma continua muito revoltada com a stora de pt e a de mat , é claro. Então não é que hoje a stora de mat veio dizer que por questões pessoais, teria de adiar o teste de amanha, porque não sabe se vem , epah assério? É bom que o teste fiquei para a ultima semana de aulas, senão vamos ter chatices, ai vamos vamos. Eu e Marie resuscitamos o Hitler!

2 comentários:

  1. alguém anda por aí a imitar o visual do senhor afolf.
    e não ligues para o que essa senhora diz, cada um escreve à sua maneira e sem treino então é que não se sabe escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era este comentário que a Marie devia de ver. Ela sabe escrever e ficou com um traumo por causa desta mulher -.-

      Eliminar