14 setembro, 2012

It's just a little baby


Eu era assim. Passei do vermelho ardente, ao laranja a virar para o loiro. Quando era pequena, queria ser considerada uma criança normal, mas o meu cabelo nunca deixou, por isso é que não gostava de ser ruiva - pensamento completamente diferente agora - , passei pelo hospital inteiro quando nasci e só depois vim parar aos braços da minha mãe. Numa avalanche de putos, a minha mãe sabia onde eu estava. Ao longe, quem me conhecia, sabia que eu estava a chegar, afinal o meu cabelo não deixava duvidas. Hoje pessoas que me viram em criança, sabem que sou eu - acho que são stalkers - e vêm falar comigo. E depois lá vem a minha mãe com a mesma frase de sempre "Uma ruiva nunca se esquece, já devias de saber Catarina". Não sei se será bem assim..

3 comentários:

  1. obrigada por me seguires; mas, infelizmente, eu não te consigo seguir. deves saber como é o sapo, não deixa seguir a concorrência. x)

    ResponderEliminar
  2. recebi sim, merci arigato <3

    ResponderEliminar