18 setembro, 2012

O regresso.

Ontem começaram as aulas, o nosso grande martirio. Os horários de 12º anos são completamente estranhos, por exemplo as segundas não tenho aulas de manha e entro as 4 e tal, para a minha unica aula do dia -biologia- para sair as 6. Oh como isto vai ser duro.. basicamente só hoje é que conheci a minha turma inteira e aturei verdadeiramente a Maria. Ela sabe que sou pitosga e mesmo assim foi para a ultima fila -oh god, why- deve gostar de me ver de oculos. Aulas de 50 min com intervalos de 10 min pelo meio.. eu e a Maria andámos a procura do nosso grupinho que ficou no A e nós fomos empurradas para o B. Ficamos com a lentidão da stora de matemática de novo, reencontrámos a teatral stora de português que tivemos no 9º ano - as saudades que eu vou ter da stora de 10º e 11º ;_; - e por ultimo tivemos a sorte de ficar com a stora melhor para dar notas a E.F, a Maria não a conhece mas eu sim, vamos tirar um belo 17 sem mexer uma palha!

Oh porra, amanha é o pior dia e faço anos..

2 comentários:

  1. okapa, fartei-me de rir com isto por causa da cena da nossa localização ser na última fila x) não stesses, eu deixo-te passar as cenas do meu caderno (as que eu passar, porque sabes bem que + de metade das coisas que os profs dizem eu não passo).
    e amanhã temos de conseguir ficar no primeiro turno de química! não quero nada sair às 18h e tal! eu chamo-me maria, não ruiva!

    ResponderEliminar
  2. http://suzumiyayuki.files.wordpress.com/2012/01/no-meme-rage-face.jpg
    mau. a maria não passa as coisas do quadro. se os próprios professores já se mentalizaram disso, porque é que tu ainda não o fizeste?!

    ResponderEliminar